comédias românticas são palavras

a cada capítulo, um estímulo;

segunda-feira, 16 de junho de 2008

- CAPÍTULO XXVII

Ainda rodeado de dúvidas e aflição,
Hugo continua com o seu coração na mão.
Atualmente, os homens ficam com medo do amor.
Esse mito assusta, sobre uma imensa dor.
Hoje declaração de Hugo completa 10 dias.
Seguia o garoto entre sonhos, dores e alegrias.
Até agora, Hugo nem recebeu algum contato de sua amada.
"Ela está confusa ou não quer. Estou em uma roubada?"
Mas ele não confirmou por quem declarou-se ainda?
Será por sua amiga Sophia ou pela bela Linda?

“Às vezes eu paro e fico te admirando.
Cada cantinho teu vou decifrando.
Seu sorriso branco e suas sardas vermelhas.
Quando está pensativa, franze as sombrancelhas.
Ela é meu melhor material de estudo.
Estou buscando e observando tudo.
Seu doce e meigo jeito ao vir me abraçar
Mal sabe ela que faz o mundo parar.
Corta o meu peito ao me chamar de amigo.
Por fora um sorriso, mas por dentro me mastigo.
Ela espalha a beleza por onde passa.
Seja na rua, na esquina, na praça.
E o melhor jeito de me deixar sem graça.
É quando me chama e diz: “Me abraça”.
Eu perco o jeito, perco o jogo, fico mudo e perco a noção.
Meu baú é seu, minha linda, Linda dona do meu coração”.

Versos que transbordam do corpo do jovem.
Como rios que enchem quando os céus chovem.
Sentimentos na sensibilidade das pontas dos dedos.
Um mistura de contos de fadas, mas com segredos.
Hugo embarcou nessa viagem sem lugar.
Esta ele cercado por duas incríveis damas
Mal sabe aonde esse vôo irá chegar.
E ele perguntando a si próprio: “Quem tu amas?”.
Declarou-se com fidelidade à Linda, a recheada de sardas.
Mas sente-se em uma berlinda, esperando seu anjo da guarda.
O cupido talvez, seria uma graça bem-vinda.
Já que Hugo estava a um dia de se encontrar com Linda.
“O que falar? Como falar? Como vou pentear?”
Inúmeras dúvidas circulavam a sua cabeça.
Calma neo-pequeno príncipe, faça as coisas devagar.
O dia era quinta-feira, fevereiro era um misto de chuva e calor.
A tarde inteira era um espetáculo reunindo luz e cor.
Ele resolveu jogar futebol para esquecer, antes que enlouqueça.

2 comentários:

Anônimo disse...

jogar futebol par nao enloquecer foi foda...

Anônimo disse...

www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com
www.mp3filmesgratis.com


Achei o seu BLOG bem interessante mesmo... Queria lhe porpôr uma parceria. Se estiver afim de fazer trocar banners com o meu blog... estou a disposição!!!

abrçs.