comédias românticas são palavras

a cada capítulo, um estímulo;

domingo, 27 de abril de 2008

CAPÍTULO XXV

"Bem, para começar, te peço que não a ninguém
Tudo o que você irá ler nesse depoimento
Virão palavras para mostrar o quanto vc me faz bem
E tentar expressar todo o meu sentimento
Algo que foi crescendo a cada dia que passava
E ficava contando as horas só para te ver
Perdi a conta de quantas noite com você sonhava.
Ou quantas vezes já escrevi: 'Eu amo você'.
E por falar em amor, eu acho que é maior que isso.
Você não tem noção de quão belo é seu olhar.
Me faz tremer, minhas mão começam a suar.
E eu me entrego nesse mais doce e maravilhoso feitiço.
Eu segui os seus passos, eu fico em pedaços
Quando te vejo com outros rapazes
Eu sei, sou seu amigo, mas qual o perigo?
Sei que posso te levar a um oásis
Seja longe ou seja perto, com você sou mais esperto
E não me perco nos desertos, mas não sei se sou o certo.
Você sempre é tão arrumada e tem amigos da alta sociedade.
E eu com camisa amarrotada, quase um simbolo de humildade
Será que os opostos se atraem? Bem, da minha parte aconteceu.
Se os nossos coração se amarem será uma dádiva de Deus.
Mas não sei o que acontece em seu peito
Só sei que não sou o garoto perfeito, mas me ajeito.
Por você eu roubo todo brilho da Lua
E do Sol retiro todo o seu calor.
Só para te ouvir dizer: 'Sou sua,
E você é o dono de todo o meu amor'.
Ai, que sonho. Ai que maravilhosa loucura.
Amar você tem sido uma doce tortura
Uma doença sem cura, uma viagem de aventura.
É te seguir em cada esquina, é te ver em cada menina
É dizer 'Te Amo' sem você me ouvir
É poder te tocar sem você nem sentir.
Eu sou aquela brisa que te refresca
Eu sou a coberta que te aquece
Eu sou um mero peixe em sua pesca
Eu sou aquele que você sempre se esquece.
Quisera eu te dar uma estrela pintada de verde.
Quisera eu ser a fonte que sacia a sua sede.
Você é razão das minhas noites mal dormidas
Você é o alimento do meu coração
Você é minha viagem só com passagem de ida.
Você é a minha própria estação.
É, desse labirinto não tem mais saída.
Te Amo, só quero poder te provar isso
Até o último dia da minha vida".

6 comentários:

Katherine disse...

que lindo.

A Base de um Sonho disse...

- MARAVILHOSO² texto.
obrigada pela visita :D
e pelo elogio ao blog, claro.

Beeijo :*

Ayres. disse...

quem será?!

Jessica Laviere disse...

Oiii

Que lindo são teus textos!!!Parabéns!!!

http://jessicahberdych.blogspot.com/
Bjus**

Ayres. disse...

ma oe!!!
cadê o próximo capítulo? ansiedade, ansiedade!

Kamila Silva disse...

Ual.. muito lindo este capitulo, quem me dera.. hahah

Obrigada pelo comentarioe a propósito, escreve imensamente bem. Beijos e se cuida.