comédias românticas são palavras

a cada capítulo, um estímulo;

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

CAPÍTULO I

Tudo começou em um dia normal.
Ele, Hugo, quando a viu pela primeira vez
Ela estava de costas. seu cabelo cobria toda a nuca.
Naquele momento, já não estava tão normal
Começou a não querer mais de três, seis.
Decidiu ali, ou seu coração decidiu, só querer ter uma.
E ele pensando: "Que coisa maluca, nem a conheço
e já quero saber seu nome, endereço, telefone
Será que é da minha rua? Mas eu nunca a vejo
Como vou me aproximar? Eu não sei o que falar"
Ela se chamava Linda e, por obra do acaso ou ironia do destino,
Quando virou, ela estava sorrindo tornando o momento mais lindo
Ela realmente fazia jus ao nome. Era perfeita nos mínimos detalhes
Encantava à todos os rapazes. Sempre atraía todos os olhares.
E ele pensou: "Pronto, perdi esse jogo.
Ela deva estar saindo com algum outro garoto."
Mal sabia Hugo que Linda era do mesmo
Grupo em um trabalho voluntário.
Quando ela se aproximou, ele ficou igual a um otário
babando e falando um idoma enrolado, todo atrapalhado.
Ela só ria do jeito bobo dele e disse: "Você é engraçado".
Aquela voz doce entrou em seu ouvido como canto.
E ele meio atordoado não sabia de onde vinha tal encanto.
E no meio daquela mistura de suor frio com idoma confuso:
Ele disse: "Prazer, tenho 17 anos e me chamo Hugo"
Mas com o coração ele disse: "Seja bem-vinda"
E ela respondeu: "O prazer é meu, Linda"
Então ele brincou: "Isso eu já vi que você é,
mas agora me diga como realmente se chama"
Ela caiu na gargalhada e disse: "Ah pára, me deixou com vergonha"
Hugo não conseguia parar de olhar para ela.
O mês era Julho, já era noite na cidade
E naquele dia começava mais uma novela.
Ou de amor eterno ou de eterna amizade.

4 comentários:

Nytrox disse...

a história me lembra vagamente alguem ;p
mas tá irada a história, continua assim...

Anônimo disse...

Lndo!

Anônimo disse...

Lindo!

Bia. disse...

*-*
Meigo...