comédias românticas são palavras

a cada capítulo, um estímulo;

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

CAPÍTULO III

Logo depois do almoço. ele tentou parecer outro moço.
Quis demonstrar uma falsa segurança, mas com atitude de criança.
Decidiu então fazer aquele típico "doce" ou charme.
Estava tenso igual a um bandido quando tocam o alarme.
Fechou a cara, ficou todo frio. Chegou a parecer sombrio.
Linda então perguntou: "O que houve com você, está chateado?
Me responde, por favor, fiz algo de errado?"
Com um rosto meigo daquele ninguém consegue mentir
O charme de Hugo acabou quando viu a menina sorrir.
E daquele frio todo, ele ficou inteiramente derretido.
Não sabia o que falar, o que fazer, totalmente perdido.
Ela tinha 15 anos, dois a menos do que nosso garoto.
Era uma criança sapeca: "Ela é um tesouro"
Suspirava o menino quando Linda passava.
Dava alegria, Hugo sempre a observava.
Chegando o fim da tarde, eles só teriam mais 1 hora.
Pobre Hugo, não queria mais saber de ir embora.
Então, perguntou: "Linda você volta amanhã?"
E ela respondeu: "Volto sim, chego às 9h da manhã"
Hugo era só uma alegria por dentro, saiu falando besteira
Abriu seu coração, mas depois disse que foi brincadeira.
Em um clima descontraído, disse: "Eba, amanhã vou te ver.
Não conta para ninguém, mas vou morrer de saudades de você".
Foi a coisa mais sincera que ela havia dito na vida.
A primeira vez que ele disse coisas assim à uma menina.
Mesmo que fossem verdades escondidas em piadas.
O brilho dos seus olhos não o deixavam enganar.
Seus encontros mais pareciam cartas marcadas
Porém, ainda havia muita coisa a se desvendar.
Hugo voltou para casa cantando, alegre e feliz
Pensando ter encontrado quem ele sempre quis.
Chegando em casa, pegou uma simples caneta e um papel.
Escreveu contando que encontrou um anjo do céu.

"A Linda é linda, mas não é minha ainda.
Os seus olhos falam por mim, nem sei quem sou no fim.
Se eu perguntar, será que ela responderia sim?

A Linda é linda, como não tem ninguém ainda?
No seu abraço, meu mundo pára. Eu sempre perco a fala.
Começo a suar frio, meu coração dispara.

A Linda é linda, mas não é minha ainda"

Foi inevitável não sonhar com a bela.
Pensou ser o príncipe da sua cinderela.
Mas ninguém sabe o rumo dessa novela.
O mês era Julho, estava no fim de sábado
3h da manhã e ele sonhando acordado
Lembrando da Linda, a linda donzela.

Nenhum comentário: