comédias românticas são palavras

a cada capítulo, um estímulo;

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CAPÍTULO VII

"Então, você se importa se eu não sei o que dizer?
No fim, se resume a 'eu gosto muito de você'
E qualquer palavra ou frase que sair da minha boca.
Terá uma mensagem escondida, subliminar.
Sobre um garoto que não sabe o que é amar.
Porém, acredita que ama uma garota.
Eu entendo o seu silêncio, você deve estar perdida".
"Acorda Hugo! 20h, vai colocar sua comida".
Assustado, o garoto acorda na pior.
"Calma, já estou levantando, Vó"
Delírios e sonhos já estão sendo suficientes
Para aumentar os sentimentos existentes.
Depois de jantar, Hugo foi na rua respirar um pouco.
Chegou a falar: "André, já estou ficando louco"
André era seu vizinho e quase membro da família
Os garotos se viam praticamente todos os dias.
E quando Hugo estava perdido ou o pedia algum conselho
Ou, de vez em quando, ficava ensaiando o que dizer no espelho.
Ninguém tinha idéia de quantas vezes ele repetiu a mesma cena.
Por mais que seja uma bela declaração, não valeria a pena.
O garoto, com medo de levar um "não",
Contentava-se com os sim imaginários.
Contentava-se com beijos na bochecha, ou aperto de mão.
Parecia um peixe querendo estar em dois aquários.
Tinha horas que apelava até para o lance do signo.
Só para ver se ela parecia um pouco contigo.
E, inacreditávelmente, Linda se parecia tim-tim por tim-tim.
Depois de ler, suspirava: "Ah eu disse que ela nasceu pra mim".
Aquele amor voltava com grande força.
E aumentava ainda mais as saudades da moça.
Foi jogar bola para tentar esquecer.
Porém qualquer gol que marcava, pensava: "Linda, para você".
Chegamos ao fim da terça-feira.
Hugo tomou um banho gelado.
Ligou o ventilador e o ar-condicionado.
Só para sonhar com Linda a noite inteira.

3 comentários:

Nytrox disse...

cara de boa, tu manda muito bem
se tu continuar assim vai acabar escrevendo um livro...

Cris Vieira disse...

Gostei do blog. Maneira interessante de contar histórias.

Anônimo disse...

Pow;

Ta muito shoow .

Tô amandooo!