comédias românticas são palavras

a cada capítulo, um estímulo;

quinta-feira, 27 de março de 2008

CAPÍTULO XIX

Luzes coloridas, música alta e Hugo cercado de gente
Olhos perdidos, sentindo a falta de quem a deixe contente.
Curtindo um pouco das férias, ele saiu com os amigos
Se entregou nos perigos e espalhou simpatia
Por fora era só felicidade, estar ao lado da amizade
Mas por dentro a realidade, sofrer era o que sentia
Estava perdido entre Linda e Sophia
O amor é um produto sem garantia
Não se pode simplesmente trocar por outro da moda
Não se pode girar como uma simples roda
Mas ele não sabia o que fazer
Linda foi a primeira que o fez tremer, porém ela como um sonho.
Sophia foi a que te sorrir, mas Linda também o deixava risonho.
Então, qual será a melhor rua a seguir?
Olhando a Lua, fingindo não ligar, não se importar
Resolveu sair, esquecer, apenas deixar isso para lá.
Mas estar sozinho não é ficar só
E, sim, sentir-se sozinho com várias de pessoas ao redor.
Resolveu ligar para Sophia: "Alô, Sophia!?"
"Não, é a fada madrinha. E quem incomoda a essa hora?"
"Sou eu, Hugo, desculpe. Eu estava indo embora e e resolvi ligar"
"Não se culpe, não chora", brincava a moça. "E aonde você está?"
Hugo: "Sei lá, estou andando de bar em bar"
"Calma Hugo, você não cansa de me procurar?"
"É está difícil, bem que você poderia me dar alguma dica"
"OK, continue assim". E Hugo complemente: "Vai, exemplifica".
"Olha eu estou na minha casa, já deitada no meu ninho"
"Você está dormindo?" "Sim, estou sonhando acordada",
Responde com aquele ar de sarcasmo.
"Nossa! Que piada sem graça. Um dia eu te encontro no caminho
Vou te olhar, sorrindo, te largar abandonada
E ser falso igual a uma mulher quando finge orgasmo"
E o assunto rolou a noite toda, era Hugo irônico de um lado
E Sophia mais irônica ainda do outro.
Hugo parece que está ficando apaixonado
"E o que tem de errado. Tem piratas que gostam de dois tesouros"
Mas nesse céu estrelado ainda falta uma estrela
Que está longe, porém mesmo sem vê-la
Brilha no dia do menino. Linda está em seu destino
De forma positiva ou negativa, pobre vascaíno.
Não desista, você é do time da virada
Será que antes da virada do ano
Você ganha essa jogada ou perde essa bolada?
As torcidas estão confiantes, estão totalmentes dispostas.
Senhoras e senhores, façam suas apostas
No canto direito, Linda Albuquerque
E o que quer que Hugo faça, não a tira da cabeça.
Branquinha, com suas bochechas rosas
Algumas sardinhas, maquiagens maravilhosas
E ai Hugo, o que você quer que aconteça?
No canto esquerdo, Sophia Duarte
A que parece uma obra de arte, a que surgiu tarde
Mas já causa um alarde dentro de Hugo e seu coração covarde.
Morena, com um cabelo longo, negro e liso
E no meio, Hugo com seu jeito impreciso
Olhar confuso, coração partido, perdido e invertido
De dentro para fora. emoções no canto da boca
Ri, imagina, chora. Corações em uma viagem louca.
O vôo está muito alto para descer, muito rápido para parar
E Hugo prestes a enlouquecer, sem saber aonde vai chegar.

Um comentário:

Nytrox disse...

cara eu sei como é foda quando tu não sabe qual guria escolher. ainda mais quando tu ama ela sem querer :\ de novo tais mandando muito bem na tua história, ainda mais na continuação... espero que o hugo veja que a linda é a certa pra ele, pois o amor não é apenas o exterior mas muito mais o interior da pessoa...